quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Babylon Brasil

2015 - Babylon Brasil - Quarta Feira
TRACKLIST
01 - Carangueijo Dub
02 - A Condição
03 - Djouba
04 - Sereia
05 - Floripa
06 - Hey Girl
07 - A Missão
08 - Mangae
09 - Comando Central
10 - O Hit
11 - Raizes
12 - Brasileiro
LISTEN ALBUM


SOBRE
Babylon Brasil é sinônimo de sonoridades que emanam energia positiva ao máximo. O show, eletrizante e envolvente, constrói uma identidade própria. Mesclando covers e canções autorais, pode-se encontrar releituras e influências de grandes bandas como Paralamas do Sucesso, Planet Hemp e O Rappa.

O primeiro disco autoral, de 12 faixas, explora ao máximo a cultura musical nacional. Denominado “Quarta-feira” o álbum tem pegada pop/rock/reggae. Foi gravado no estúdio Versão Acústica (do músico e produtor Emmerson Nogueira) com a produção de Nando Costa. Lançado no segundo semestre de 2015, logo emplacou sua primeira música de trabalho “A Condição” na programação de rádios em Minas Gerais.

Como fruto do sucesso, a banda que já se apresentou em grandes palcos e participou de programas de televisão e jornais locais, agora se mudou para São Paulo em busca de novos horizontes e maior visibilidade no cenário nacional.

Tiago Marrokinus – Voz 
Rafael Erick – Contra-Baixo 
Leandro Costa e Héros Campos – Guitarras

Vitor Ulisses - Bateria

CONTATOS
E-mai: babylonbrasil@hotmail.com
Tel. 11 969188779
Facebook: www.facebook.com/babylonbrasil


TAGS: Reggae, roots, download, baixar, free, full album, album, itunes, 320 kbps, Billboard, grammy awards, Reggae Nacional, Babylon Brasil, Quarta Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário